Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

24/08/2010

Corpo de Bombeiro recebe moção de aplausos pela campanha “Bombeiro Solidário”

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

Na sessão ordinária do dia 23 de agosto, a Câmara Municipal de Paulo Afonso, legítima representante do povo Pauloafonsino, interpretando o sentimento da comunidade que representa, fez inserir na Ata de seus trabalhos, Moção de Aplauso nº 063/2010, ao Ilmo. Sr. Major do 15° GBM/Paulo Afonso - Genilson Santiago Messias, pela campanha Bombeiros Solidários, desenvolvida no mês de julho neste município, para os desabrigados das enchentes dos estados de Pernambuco e Alagoas.

O major Genilson ao  usar a tribuna,  agradeceu o apoio de todos que contribuíram para realização da campanha " eu agradeço a Deus, aos meus companheiros de trabalho e a todos que nos ajudaram.Tenho uma sensação de dever cumprido, mas com certeza isso serve de estímulo para mim e para meus companheiros.Iremos continuar trabalhando com seriedade para levar o melhor do corpo de bombeiro para a sociedade pauloafonsina" disse o major.

O presidente da Casa, vereador Antônio Alexandre - autor da moção - parabenizou o corpo de bombeiro pela iniciativa e destacou a importância da solidariedade "Nós agradecemos ao corpo de bombeiro pela iniciativa, podem contar sempre com os vereadores desta Casa.O Major Genilson já provou que veio à Paulo Afonso para trabalhar em prol da comunidade,   é  muito bom saber que podemos contar com ele e com o seu grupo" disse o presidente.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850