01/06/2010

Vereadores mirins participarão da solenidade de diplomação e posse

ASCOM / CMPA
Crédito:

Os vereadores Mirins serão diplomados - para o exercício do biênio 2010/2011 -  nesta terça-feira, 01 de junho, às 17h, no auditório do Memorial Chesf em Paulo Afonso.O evento contará com a presença dos vereadores dos municípios de Paulo Afonso (BA), Delmiro (AL) e Jatobá (PE),  representantes do Tribunal Regional Eleitoral - TRE -, diretores e professores das escolas participantes, além de familiares das crianças eleitas. Na oportunidade serão apresentados, pelos pequenos edis, os Projetos de Leis, estes, serão avaliados pelos técnicos do legislativo que escolherão o melhor PL de cada colégio.Em Paulo Afonso as escolas envolvidas no processo são: Carlina Barbosa de Deus, Montessori e Guiomar Pereira. Os três melhores  projetos serão discutidos na sessão de posse que será realizada amanhã, 02 de junho, às 10h, no plenário da Câmara Municipal de Paulo Afono.Os vereadores mirins terão que escolher o melhor Projeto de Lei de 2010.O PL vencedor levará o autor à Brasília para participar no dia 21 de outubro da sessão plenária na Câmara dos Deputados.