Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

20/02/2019

Câmara reativa e-mail para atender a população pauloafonsina

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara
Crédito: Foto: Assessoria Parlamentar

A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso reativou essa semana, o e-mail comunicacao@cmpa.ba.gov.br, para melhor atender a população pauloafonsina. A decisão foi tomada pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Pedro Macário Neto, para ampliar os serviços prestados à população.

Macário explicou que o mecanismo será importante para o cidadão, que terá um instrumento específico para um contato mais direto com o Poder Legislativo. “Pelo e-mail, o cidadão terá como fazer suas reivindicações, encaminhar sugestões, enfim, tudo que for relacionado aos serviços públicos”, informou.

O presidente observou que, com essa opção, as solicitações da população terão como ser agilizadas de forma mais rápida, sem burocracia. Para tanto, basta enviar uma mensagem para que a Assessoria de Comunicação irá encaminhar as solicitações aos setores responsáveis, de forma mais rápida, visando agilizar a solução do problema.

O e-mail já está em funcionamento e conta com um servidor exclusivo para atender todos os tipos de demandas nas áreas de infraestrutura, saúde, meio ambiente, educação, habitação, segurança, enfim, tudo que estiver relacionado ao serviço público.

Além de mensagens de texto, os moradores de Paulo Afonso poderão enviar imagens, vídeos e documentos em PDF, sobre o assunto em questão, o que permitirá agilizar o atendimento

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850