Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

18/02/2019

Câmara realiza sessão Inaugural com presença do prefeito

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação CMPA
Crédito: Foto: reprodução

Foi realizada, na manhã desta segunda-feira, 18, a primeira reunião legislativa do ano de 2019, desta vez com a Mesa Diretora sob o comando do vereador Pedro Macário Neto como presidente, Edilson do hospital como primeiro secretário e Lourival Moreira, segundo secretário.

Após as medidas de praxe e o cântico do Hino Nacional Brasileiro, o presidente Macário fez a abertura da sessão solene, expondo a sua devida e única finalidade de ouvir a mensagem do prefeito municipal Luiz de Deus  e as palavras dos vereadores sobre o evento.

Em uma leitura de  improviso de  aproximadamente trinta e cinco minutos, o prefeito fez uma síntese da situação do município

Na mensagem  LD falou do crescimento das obrigações, mas, no contexto geral, demonstrou certa tranquilidade e confiança no futuro, mencionando o possível e necessário apoio que buscará junto a Câmara Municipal.

O penúltimo orador a usar da palavra foi o presidente da Câmara Pedro Macário Neto. Ele Iniciou agradecendo ao prefeito Luiz de Deus pela disposição em comparecer pessoalmente para expor a sua mensagem na Câmara.

Macário Informou que hoje o município possui estrutura adequada em todos os sentidos, basta sabedoria na manutenção e utilização dessas estruturas, no sentido de melhorar a vida da população, especialmente a mais carente, e promover com efetividade o bem da população, da cidade e do município como um todo. O homem público tem que manter a cabeça erguida, e para isso, é necessário que seja competente para fazer o que precisa ser feito e da forma como tem que ser feita.

Afirmou por fim que “milagres somente Deus é que faz; mas trabalho sério e honesto, com dedicação e eficiência, é obrigação de todo homem público.”

Encerrando, o presidente Macário  conclamou os presentes, e também a população em geral, que participem das sessões legislativas ordinárias, que ocorrem todas as segundas-feiras, às 9 horas, no Plenário Vereador  Manoel Josefino Teixeira.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850