15/02/2019

Funcionários da Câmara são homenageados pelo presidente da Câmara de Paulo Afonso

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação CMPA
Crédito: ASCOM/CMPA

Na manhã desta quinta-feira (14), os colaboradores da Câmara Municipal de Paulo Afonso, se reuniram na sala das lideranças dos partidos, para comemorar mais um ano de vida da secretária executiva, Maria Gorete Moreira que fez aniversário no último dia 12.

Para homenagear a aniversariante, servidores, assessores, o presidente Pedro Macário Neto juntamente com os vereadores Jean Roubert, Mário Galinho e Alexandro Fabiano, o Leco, prestigiaram a confraternização; cantaram parabéns, durante uma pequena festa surpresa.

Comovida, Gorete Moreira disse “se sentir honrada com a recepção dos amigos e amigas e ser tratada com tanto carinho”.

Em agradecimento, Tia Gó disse que neste dia também é importante de lembrar que não temos apenas a doçura das rosas, mas  precisamos ser guerreiras e assumir vários papéis todos os dias: profissional, mãe, enfim, mulher”, afirmou.

Gorete ressaltou ainda que pretende continuar a trabalhar em equipe e estar à disposição para atender toda a demanda das secretarias da Câmara e de todos os parlamentares, como também as determinações do presidente da Mesa Diretora, vereador Pedro Macário Neto (PP). “Estamos desenvolvendo um bom trabalho e dando andamento nos projetos administrativos da Câmara”.

“Comemoraremos tradicionalmente o aniversário de nossos servidores. Esse evento cada vez mais torna o nosso ambiente de trabalho cada vez mais humano, agradável e amigável. Lutamos por uma casa legislativa focada no trabalho social e mais humanizada. A valorização dos servidores é um dos pilares da nossa gestão”, comentou o presidente Macário.

Também fazem aniversário neste mês de fevereiro: Jean Roubert Félix Neto no dia 10/02; Djaneide Gomes de Lima no dia 18/02; Marlene Martins de Sá no dia 19/02 e Daine Santos no dia 21/02.

Parabéns aos aniversariantes!