14/02/2019

Macário cede 10 servidores da Câmara para acelerar o recadastramento biométrico

Texto/fonte Assessoria de Comunicação
Crédito: Em Paulo Afonso, 32,5 mil eleitores ainda não passaram pela identificação biométrica.

Os eleitores de Paulo Afonso terão mais agilidade para fazer o recadastramento biométrico, através de um acordo firmado, entre o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e a Câmara Municipal, onde o presidente da Casa, o vereador Pedro Macário Neto (PP), se comprometeu em disponibilizar 10 servidores públicos do legislativo municipal para atender os eleitores que precisam se recadastrar, agilizando o atendimento.

“Agradeço a sensibilidade do presidente Macário pela cessão dos funcionários da Câmara para que possamos acelerar o procedimento. Este auxílio, certamente, tornará o nosso trabalho muito mais eficaz”, declarou o coordenador Everton Tavares.

Para o chefe do Legislativo, é gratificante poder participar desse momento importante para a cidadania brasileira. “A ideia é que o nosso pessoal fortaleça o trabalho do TRE, acelerando o serviço que deve ser realizado até o dia 22 de fevereiro  de 2019. Quem ganha com essa parceria é a população”, enfatizou Macário.