31/01/2019

Câmara se prepara para retorno as atividades legislativas

Luiz Brito DRT/BA 3.013 - Assessoria de Comunicação -CMPA
Crédito: Foto: Henrique Lima

Após o recesso entre janeiro e fevereiro, previsto no regimento interno da Casa, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Paulo Afonso retornam no próximo dia 18 de fevereiro (segunda-feira).

Esse ano os trabalhos no Legislativo Municipal se iniciam sob o comando da nova mesa diretora eleita e que tem como meta intensificar o contato entre a população de Paulo Afonso e a Câmara Municipal. Dentre as metas já estabelecidas para esse ano de trabalho estão a implantação das Sessões Itinerantes e a ampliação dos canais de Comunicação da casa.

Para o presidente, Pedro Macário Neto (PP) a expectativa para 2019 é bastante positiva: “Vamos trabalhar intensamente em prol da comunidade pauloafonsina, levando ao conhecimento da população todos os trabalhos realizados na casa e vamos fazer isso através dos nossos canais de comunicação. Esse ano vai trabalhar intensamente nossas redes sociais, inclusive com transmissão das sessões via youtube, e no próprio site da câmara” - Explicou.

A atual mesa diretora da Câmara para o biênio 2019-2020 é composta pelos vereadores Pedro Macário Neto (PP) como presidente, Alexandro Fabiano da Silva (PHS), vice-presidente, Edilson Medeiros (MDB) como 1º secretário  e Lourival Moreira (PSC) como 2º secretário