29/01/2019

Incentivador do esporte, vereador apoia equipes que disputam campeonato de futebol no BTN

Assessoria Parlamentar
Crédito: Foro: reprodução

Sempre atento às questões relacionadas ao cotidiano da cidade e do seu povo, o vereador Zé Carlos do BTN (PRP) também é um apoiador do esporte e incentivador dessa prática nas escolas e nas comunidades, envolvendo principalmente os jovens.

Sempre com a visão de que o esporte favorece a “cidadania”, há mais de uma década Zé Carlos influencia as crianças e os jovens, por meio desta ferramenta de inclusão social que auxilia na formação de conceitos básicos e nos aspectos afetivos e sociais.

Sobre a abertura do Campeonato de Futebol do Bairro Tancredo Neves, realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte, o republicano Zé Carlos disse que é um dos melhores campeonatos de bairros  e não esconde a alegria de ter entre as melhores equipes algumas que contam com o seu apoio.

Para Zé Carlos, o Campeonato de Futebol do BTN já é tradicional e diante da importância do evento para a cidade, seu objetivo é continuar incentivando e oferecendo o apoio necessário ao certame e ao esporte num todo, “para que possamos ter atletas prata da casa entre esses que vieram disputar o campeonato”.

O vereador concluiu conclamando a união de todos pelo fortalecimento do esporte local. “Uma competição como o Campeonato de  Futebol do Bairro Tancredo Neves e outras envolvendo as diversas modalidades esportivas só têm êxito somando parcerias.

O esporte é o caminho para tirar os jovens da ociosidade e afastá-los dos caminhos das drogas”, finalizou Zé Carlos do BTN, que é o líder da bancada oposicionista na Câmara no biênio 2019-2020.