20/12/2018

Eleição para a nova presidência da Câmara Municipal será nesta sexta-feira,21

Crédito:

A eleição para a nova presidência da Câmara Municipal, será em sessão a ser realizada nesta sexta-feira,21, a terceira sexta-feira do mês de dezembro. Na votação para escolha do novo presidente e membros da Mesa Diretora o voto dos 15 vereadores será público, de forma nominal, com cada vereador declarando seu voto.
A data da eleição para presidência da Câmara, que acontece no dia 21, foi anunciada oficialmente pelo presidente Marcondes Francisco dos Santos, na sessão ordinária de segunda-feira,17 de dezembro de 2018.
Até o momento, o vereador líder da bancada da oposição Pedro Macário Neto (PP), aparece como candidato único para presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, para o biênio 2019/2020.
José Renaldo de Carvalho Silva