13/12/2018

Câmara Municipal homenageia Sr. Alberio Alves com Título de Cidadão Pauloafonsino

Crédito: ASCOM/CMPA

Conforme Projeto de Decreto Legislativo Nº 11/2017, a Câmara Municipal de Paulo Afonso, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e regimentais, faz saber que o Plenário aprovou o Título de Cidadão Pauloafonsino, de autoria do vereador José de Abel Souza, ao Ilm.° Alberio Alves de Farias. O Título é concedido pelo Profissionalismo e dedicação a vários campos de Evangelização.
A entrega do Titulo ao Sr. Alberio Alves de Farias, aconteceu em Sessão Solene da Casa Legislativa, na noite de 12 de dezembro de 2018, presidida pelo vereador Alexandro Fabiano da Silva, nos termos do que dispõe seu Regimento Interno. Presentes a solenidade, esposa, filhos, netos e irmãos do agraciado, autoridades e convidados.
Ascom/ CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva