Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

12/12/2018

Câmara Outorga Diploma de Amigo da Cidade ao MBC

ASCOM
Crédito: Assessoria Parlamentar

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 10 de dezembro, a Câmara Municipal de Paulo Afonso, concedeu o Diploma de Amigo da Cidade de Paulo Afonso, ao Movimento Bíblico Católico da Diocese de Paulo Afonso, fundado em 15 de-novembro de 1970, completando neste ano, 48 anos de evangelização e serviços sociais prestados ao Povo de Paulo Afonso.
Vereador Marconi Daniel - ‘Ide pelo mundo, pregai o evangelho' - "Tive a honra de entregar na segunda 10, o Título de Amigo da Cidade ao Movimento Bíblico da Diocese de Paulo Afonso, a referida honraria foi fruto de um Projeto de minha autoria, aprovado por unanimidade. Representando a gratidão do povo de Paulo Afonso a esse grupo que a quase cinquenta anos vive a plenitude da evangelização em nosso município, lutando por uma sociedade mais justa e fraterna, pregando o amor a Deus e ao próximo sobre todas as coisas. Parabéns!"
O PROJETO DE LEI N°.140 /2018
De autoria do vereador Marconi Daniel, a Câmara Municipal de Paulo Afonso reconhece de Utilidade Pública no âmbito do Município de Paulo Afonso o ‘MOVIMENTO BÍBLICO CATÓLICO DA DIOCESE DE PAULO AFONSO' e dá outras providências. O PROJETO DE LEI N°.140 /2018, foi aprovado por unanimidade, na sessão 1939ª de 12/11/18.
DECRETO LEGISLATIVO N.º 023/2018.
"Dispõe sobre a Outorga de Diploma de Amigo da Cidade de Paulo Afonso, ao Movimento Bíblico e Católico da Diocese de Paulo Afonso".
O Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, aos treze dias do mês de novembro do ano de dois mil e dezoito.
Ver. Marcondes Francisco dos Santos
-Presidente-

ASCOM
José Renaldo de Carvalho Silva

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850