11/12/2018

Câmara Municipal entrega MOÇÃO DE APLAUSOS ao Sr. Rogério Xavier

Crédito: ASCOM/CMPA

A Câmara Municipal de Paulo Afonso, legitima representante do povo Pauloafonsino, interpretando o sentimento da comunidade que representa, na sessão ordinária de segunda-feira, 10 de dezembro/18, agraciou com a MOÇÃO DE APLAUSOS, Nº 139/2018, aprovado por unanimidade na sessão Nª 1931 de 17/09/18, de autoria do vereador Marconi Daniel, ao Ilm.° Sr. Rogério Xavier , poeta e historiador, filho de Paulo Afonso, que representou a cidade de Paulo Afonso em Parintins por 3 (três) anos , trabalhando na Arena e foi fiscal do Boi Caprichoso, representou o Boi Caprichoso no Bumdóciromo, com entendimento dos regulamentos e das diversas manifestações culturais envolvidas.
Rogério Xavier é idealizador e realizador do Projeto Chá de Poesia em Paulo Afonso, coletivo que desponta como um marco cultural inesgotável de descobertas e realizações da nossa cultura, nas suas mais diversas expressões. Se concretizando num plural de eventos que engradecem o olhar e o caminho literário, histórico e cultural de nossa cidade.
José Renaldo de Carvalho Silva