15/11/2018

Vereador Zé Carlos consegue pavimentação asfáltica e meio fio para Rua São Lucas no BTN III

Assessoria parlamentar
Crédito: Assessoria parlamentar

Em meio aos serviços de recuperação de vias que estão sendo executados pela prefeitura de Paulo Afonso, por meio da secretaria de Obras, destaca-se a de pavimentação asfáltica e meio fio na Rua São Lucas, no BTN III.
O vereador Zé Carlos, na Sessão Ordinária de segunda-feira,12, usou a Tribuna da Câmara, para agradecer pelas obras que estão beneficiando o bairro Tancredo Neves.
"Isso é um sonho dos moradores do BTN III que estava engavetado. Agora, atendendo ao nosso pedido, o prefeito Luiz de Deus (PSD) executou a pavimentação na Rua São Lucas e o povo está agradecido", disse Zé Carlos.
"O bairro está recebendo estes benefícios e eu quero aproveitar para agradecer a toda equipe da secretaria de Obras, ao secretário Wilson Pereira, ao administrador do Bairro, Luiz Humberto e principalmente ao prefeito Luiz de Deus por atender às nossas solicitações", frisou o vereador.
"Este é o nosso papel, a qualquer momento; a nossa função é cobrar melhorias para atender as necessidades estruturais de nossas comunidades e de nossos munícipes, esta obra vai proporcionar melhores condições de trafegabilidade, segurança e melhorar às condições de vidas das famílias que residem no local".
"Vamos continuar intensificando os nossos pedidos para que outros setores também venham a serem beneficiados", disse Zé Carlos do BTN.
Assessoria parlamentar