Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

24/02/2010

Sessão solene reabre os trabalhos legislativos

ASCOM / CMPA
Crédito: Elizabeth Abreu

Na noite da última terça-feira (23), a Câmara Municipal de Paulo abriu oficialmente os trabalhos legislativos de 2010. A sessão solene iniciou ao som do hino nacional e logo em seguida, o presidente da Casa, vereador Antônio Alexandre (DEM), destacou a presença do  Procurador Jurídico do Município, Flávio Henrique - representante do prefeito Anilton  Bastos -  e do Tenente Caio, que representou o Comandante da 1ª Companhia de Infantaria (Exército).

Flávio Henrique foi o primeiro a usar a tribuna, na oportunidade, fez  a leitura da mensagem enviada pelo Chefe do  executivo, que trouxe como destaque o desejo  de se fazer uma parceria harmônica entre os dois poderes (Legislativo e Executivo).

O Tenente Caio, enfatizou em seu discurso  a maneira satisfatória que os vereadores  desempenharam seus trabalhos em 2009 e desejou sucesso e conquistas.

Mesmo não havendo o grande expediente os vereadores Juvenal Teixeira (PDT), Ozildo Alves (PTN), Regivaldo Coriolano (PC do B) Gilson Fernandes (PSB), Celso Brito Miranda (PSB), Daniel Luís (PSDB), Aroldo do Hospital (PTB) e Pedro Macário (PP), usaram a tribuna para dar as saudações aos pauloafonsinos presentes. Os edis destacaram em seus discursos alguns assuntos que serão debatidos  durante as sessões do ano corrente, entre eles, o retorno dos voos para Paulo Afonso, a estadualização do HNAS, a saúde no município e a situação dos concursados.

O chefe do poder legislativo ao encerrar a sessão fez uma retrospectiva dos trabalhos realizados  pela Câmara durante os 50anos e agradeceu  ao público presente.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850