14/10/2018

Jean Roubert promove Dia das Crianças para comunidades de Paulo Afonso

Crédito: Assessoria Parlamentar

Vereador Jean Roubert em parceria com sua equipe de assessores e amigos promoveu na tarde do feriado, 12 de outubro, Dia das Crianças, momentos de lazer e alegria para as crianças e seus familiares das Ruas Realeza e Brisa do Lago, no Bairro Centenário e Rua Belmonte, BTN III. Os eventos aconteceram em horários distintos e contou com a participação do parlamentar em ambos.
Na programação brincadeiras com palhaços, distribuição de cachorros quentes, refrigerantes, picolés, brinquedos, pula pula, roupas, pipocas, doces e muito amor para com o próximo. A garotada se divertiu bastante, e entre muitos sorrisos e olhinhos brilhando, pequenos gestos de carinho marcam a vida desses pequenos cidadãos. "Estou muito feliz com essa festa, muito obrigada vereador Jean Roubert por trazer essa alegria aqui para nós", externou uma criança.
As crianças dos Povoados Salobro, Xingozinho, Tabuleirinho e Sitio do Tará também celebraram o Dia das Crianças em uma comemoração divertida que contou com o apoio de Jean Roubert e parceiros.
"É muito bom proporcionar alegria para essas crianças nessa data tão especial para elas, obrigada a todos que compareceram, um forte abraço, que Deus abençoe a cada um de vocês", Jean Roubert.
ASCOM/Vereador Jean Roubert