16/09/2018

Lei Orçamentária para o exercício de 2019, será entregue na Câmara até o dia 30

Crédito: Reprodução

A Lei Orçamentária 2019(LOA), vai ser entregue à Câmara Municipal de Paulo Afonso até o dia 30 de setembro. Após o recebimento da LOA, os vereadores analisarão a Lei Orçamentária do Executivo, para 2019.
Audiência Pública no CEU(BTN)
Na manhã de quinta-feira (13/09), a Secretaria de Planejamento, realizou na Praça CEU, no Bairro Tancredo Neves I, audiência pública sobre a Lei Orçamentária (LOA), exercício 2019.
A audiência pública tem como propósito o de discutir os meios ideias para o bom uso do dinheiro público, além de fazer com que o investimento do cidadão retorne através de ações e melhorias.
Participaram da audiência pública os secretários de Administração, Hermes Benzota; de Cultura e Esportes, Jânio Soares; de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira; de Agricultura, Jandirson Campos Torres e de Educação, Severino de Oliveira.
ASCOM/CMPA
Com informações da ASCOM/PMPA