03/05/2018

Vereador Bero do Jardim Bahia e a aquisição de uma ambulância para Paulo Afonso

Assessoria Parlamentar
Crédito: Assessoria Parlamentar

Na manhã dessa quinta, 3, o vereador vice presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso,Bero do Jardim Bahia (PT), acompanhado do prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus (PSD), receberam do secretário estadual de Saúde, Dr. Fábio Vilas Boas, uma ambulância para o município de Paulo Afonso.
A assinatura do termo de liberação da ambulância para a secretaria municipal de saúde, foi realizado em audiência com as presenças do secretário estadual de Saúde, Dr. Fábio Vilas Boas, o prefeito Luiz de Deus e o vereador Bero do Jardim Bahia.
A ambulância destinado ao município de Paulo Afonso, foi resultado de uma articulação política de Bero do Jardim Bahia e o deputado federal Luiz Caetano (PT), através de emenda parlamentar.
A parceria entre Bero e Caetano tem trazido benefícios para a comunidade pauloafonsina.
Fotos e texto: Da Assessoria Parlamentar