19/04/2018

Marcondes Francisco, participa de reunião sobre elaboração do Plano Diretor Municipal

Crédito: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco (PSD), na tarde da última quarta-feira (18), acompanhado de empresários da cidade, participou de uma reunião no gabinete do prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD), para definir as diretrizes do Plano Diretor Municipal. Na reunião, foi abordada a importância de todos os setores na construção do Plano. O Chefe do Executivo ouviu todas as reivindicações e disse que está aberto ao diálogo. Também estiveram presentes na reunião, empresários e secretários municipais. Os empresários ficaram responsáveis de apresentarem ideias e propostas para serem adequados ao Plano Diretor, na próxima reunião que foi agendada para o mês de maio.
"Acho esse momento importante pelo fato de que é na democracia que se constrói um município. Ouvindo todas as classes e atendendo os anseios da população. Tenho certeza que a elaboração desse plano vai trazer muitos benefícios ao povo de Paulo Afonso", disse o presidente do Legislativo, vereador Marcondes Francisco.
Ascom/CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva