Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

18/04/2018

Câmara de Municipal entrega Moção de Aplausos à organização do 1º Encontro de Veículos Antigos

ASCOM
Crédito: Reprodução

A Sessão Ordinária nº 1. 912, da Câmara Municipal de Paulo Afonso, realizada no dia 26/3/2018, incluiu na lista de matérias a serem apreciadas e votadas, a Moção de Aplausos nº 45, de autoria do vereador Marconi Daniel (PHS).
A Moção aprovada por unanimidade dos parlamentares presentes, foi conferida ao Clube do Antigo de Paulo Afonso, pela realização do 1º Encontro de Veículos Antigos, realizado nos dias 29 e 30 de março. O autor do texto descreveu o evento como "Um momento ímpar que alçou a cidade ao calendário nacional da categoria, tendo seus organizadores primado pela organização, qualidade, eficiência, beleza e atrações de qualidade, contando com o pleno empenho de todos os envolvidos, garantindo brilhantismo e reconhecimento de todos que participaram do evento".
Para o coordenador do evento, João Medeiros, o reconhecimento da Câmara, acatando a iniciativa do vereador Marconi Daniel, alimenta a ideia de realizar o evento anualmente.
"Em nome da equipe organizadora, eu agradeço e me sinto honrado com essa homenagem. Nossa ideia é incluir o evento no calendário do município, procurando fazer sempre melhor", disse João Medeiros.

ASCOM

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850