Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

06/04/2018

Através de Projeto de Lei do vereador Marconi Daniel, praça pública é denominada Praça “Sr. Lula”

ASCOM
Crédito: Divulgação

Através Projeto de Lei Nº 02/2018 do vereador Marconi Daniel (PHS), fica denominada oficialmente de Praça Pública José Luiz de Assis "Sr. Lula", a praça pública localizada na Avenida Bahia, próxima ao restaurante Tambaú, no Bairro Alves de Souza. O PL foi lido em plenária, na sessão ordinária do dia 12 de março de 2018, e após a dispensa das formalidades pelo presidente do Legislativo vereador Marcondes Francisco, foi aprovado por unanimidade.
O espaço de lazer foi requalificado pela Prefeitura de Paulo Afonso e entregue à comunidade na noite de quinta-feira, 5 de abril de 2018. A área foi totalmente reformada e ganhou um playground infantil, pista para patins, iluminação de led, banquinhos e mesas e novo gramado.
O homenageado da praça nasceu em janeiro de 1960 e enquanto vivo, por conta própria, limpava, regava as plantas e tinha zelo pelo local, que fica próximo à residência em que morava. Enquanto vivo, foi um dos que cuidou do local com empenho e dedicação.
Presentes a solenidade de inauguração da Praça Sr. Lula, o presidente do Legislativo vereador Marcondes Francisco, o vereador Marconi Daniel autor do projeto, o prefeito Luiz de Deus acompanhado da esposa Dona Didi, secretários Municipais, representantes da família do homenageado, convidados e a comunidade local.
ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850
www.cmpa.ba.gov.br

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850