21/03/2018

Bero do Jardim Bahia conduziu os trabalhos da sessão ordinária de segunda-feira, 19 de março

Crédito: ASCOM/CMPA

Na sessão ordinária de segunda-feira, 19 de março de 2018, no plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso, presidida pelo vice-presidente Albério Faustino Farias (Bero do Jardim Bahia), foram lidos requerimentos dos vereadores, Albério Carlos Caetano, José Abel Souza, Pedro Mácario Neto, Edilson Medeiros de Freitas e Mário Cesar Barreto Azevedo e Indicação dos vereadores José Gomes de Araújo e José Carlos Coelho.

Moção de Aplausos

Ao Ilmº Senhor Jardirson Campos Torres, Secretário Municipal de Agricultura e Aquicultura, de autoria do Ver. José Abel Souza. Ao 20º Batalhão de Policia Militar, pela realização do evento "Policia Militar, Operação Ronda Maria da Penha e a Rede de Proteção no Enfrentamento da Violência do Domestica em Paulo Afonso", ocorrido no dia 08 de março do corrente ano. De autoria do Ver. Marconi Daniel Melo Alencar.

Indicação

Nº 001/2018 - Ao Ilmoº Senhor Bruno Cardoso Gonçalves da Rocha - Diretor Geral da CODEVASF, solicitação de uma adutora para irrigação da Área Rural dos seguintes Povoados: Salgadinho, Açude, Malhada Grande, Lagoa da Pedra, Salobro, Campos Novos, Nambebé, Alagadiço, Serrote, Lagoa do Rancho, Juá, Várzea, Arrastapé, Batatinha, Macambira e Bonomão, de autoria do Ver. José Gomes de Araújo.

Indicação

Nº 002/2018 - Ao Exmº Senhor Rui Costa - Governador do Estado da Bahia, solitação a construção de um Ginásio Poliesportivo no Complexo de Bairros Trancredo Neves.
Nº 003/2018 - Ao Exmº Senhor Rui Costa - Governador do Estado da Bahia, solicitação a colocação de redutores de velocidade do PCTRAN até a Polícia Rodoviária Federal na BA 210.
Nº 004/2018 - Ao Exmº Senhor Rui Costa - Governador do Estado da Bahia, solicitação duas ambulâncias para o Hospital Municipal de Paulo Afonso - HMPA.
Nº 010/2018 - AO Exmº Senhor Rui Costa - Governador do Estado da Bahia, solicitação a reforma do Colégio Estadual Maria Quitéria de Jesus, de autoria do Ver . José Carlos Coelho.

A mesa diretora da Casa Legislativa Municipal, que conduziu os trabalhos da sessão ordinária de segunda-feira foi composta pelos vereadores: Albério Faustino Farias (PT) - Vice-Presidente -, Alexandro Fabiano da Silva (PHS) - 1º Secretário e Lêda Maria Rocha Araújo Chaves (PDT) - 2º Secretário.

ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva