Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

24/02/2018

Vereadores participam da entrega de tratores e implementos a agricultores de Paulo Afonso

ASCOM
Crédito: ASCOM/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva

Na sexta-feira (23), o prefeito do Município, Luiz Barbosa de Deus, o secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres, o presidente da Câmara Municipal, Marcondes Francisco e os vereadores Leco e Zé de Abel, entregaram a associações comunitárias 13 tratores. Outros equipamentos como um tanque-pipa, sete carrocerias com capacidade para seis toneladas, grades para aração e forrageiras também foram recebidos pelos agricultores para ajudar nos trabalhos de aração de terra, transporte de água, colheita e trituração de alimento para o gado. Além dos equipamentos agrícolas, a Secretaria Municipal de Saúde foi contemplada com duas novas ambulâncias.
Em seu breve discurso, o prefeito Luiz de Deus fez questão de frisar que os tratores serão usados por todos os moradores das comunidades. Como sempre faz, o prefeito enfatizou que uma das metas de seu governo é melhorar a qualidade de vida dos moradores da área rural do municipio.
Além do presidente da Câmara Municipal, Marcondes Francisco, dos vereadores Leco, Zé de Abel e Marconi Daniel e do prefeito Luiz Barbosa de Deus, também participaram da solenidade o vice-prefeito, Flávio Henrique Lima, secretários, funcionários da prefeitura, presidentes de associações comunitárias e convidados.
Os tratores da marca New Holland Plus 80 e TT 4030 e os equipamentos agrícolas, o Governo Municipal adquiriu através de convênios com órgãos federais e estaduais e emendas parlamentares.
ASCOM/CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850