Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

13/12/2017

Vereador Marcondes Francisco completa mais um ano de vida nesta quinta-feira 14 de dezembro

ASCOM
Crédito: Arquivo CMPA

Parabéns ao vereador Marcondes Francisco dos Santos que completa mais um ano de vida nesta quinta-feira 14 de dezembro. A Mesa Diretora da Câmara, vereadores, assessores e funcionários da Casa Legislativa, parabenizam o parlamentar pela passagem do seu aniversário. Marcondes Francisco dos Santos é o atual presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso. Com 8 Mandatos consecutivos, Marcondes Francisco foi eleito o vereador mais novo da história do Legislativo, em seu primeiro Mandato de vereador com apenas 21 anos de idade.
Conforme enquete de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes, entre os dias 18 de fevereiro e 02 de março de 2016, nos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas, via consultas telefônicas aos munícipes, o atual presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Marcondes Francisco dos Santos foi eleito pelos munícipes entrevistados como o legislador mais atuante na cidade em 2016, no critério de atuação parlamentar sendo homenageado com a Láurea "Medalha Tiradentes-Colar de ouro", prêmio conferido apenas aos políticos que obtiveram aprovação na enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevante serviços prestados em prol da comunidade.
O vereador Marcondes Francisco dos Santos tem uma longa história política de muitas lutas e muitas vitórias e uma atuação destacada na Mesa Diretora da Câmara. Marcondes Francisco participa ativamente da vida econômica, social, cultural, esportiva e educacional do Município e, por ser um vereador filho natural de Paulo Afonso defende que o município galgue o crescimento e o desenvolvimento. O vereador Marcondes Francisco além dos 8 Mandatos consecutivos foi eleito presidente da Câmara Municipal por três vezes, bem como para cargos da Mesa Diretora: 1º e 2º Secretário e líder do governo dos prefeitos Luiz de Deus e Anilton Bastos.

ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850
www.cmpa.ba.gov.br

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850