08/12/2017

Vereador Bero do Jardim Bahia consegue ações estruturais para o bairro Dernival Oliveira

Crédito: Assessoria Parlamentar

O vereador Albério Faustino Farias (PT), vice-presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, tem mais um requerimento atendido, desta vez para o bairro Dernival Oliveira. "Foram várias reuniões e visitas com a associação de moradores e representantes da comunidade onde foram feitas solicitações para levar ações estruturais para o bairro".
O vereador Bero do Jardim Bahia conseguiu levar ações estruturais para o bairro Dernival Oliveira, graças ao apoio do prefeito Luiz de Deus e do prefeito em exercício, Flávio Henrique; "De acordo com o requerimento Nº 445 de 3 de março de 2017, conseguimos com muita luta e apoio do poder executivo levar ações estruturais para a referida comunidade. Sabemos que ainda temos muito a fazer, e faremos. Quero agradecer a todos que fazem parte da secretaria de obras, ao prefeito Luiz de Deus, ao prefeito em exercício, Flávio Henrique e aos amigos do bairro Dernival Oliveira que confiam em nosso mandato".
#Vamos Trabalhar #ALutaContinua
Fotos e texto: Assessoria Parlamentar