Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

10/11/2009

Vereadores prestigiam entrega de casas em Paulo Afonso

ASCOM / CMPA
Crédito: Antônio Francisco

Na tarde da última terça-feira (6), os vereadores Antônio Alexandre (DEM) - Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso - Marcondes Francisco (PRP) e Marquinhos do hospital (DEM) se fizeram presentes no bairro Perpétuo Socorro e BTN III para prestigiar a entrega de três casas, calçamento e iluminação.

As obras foram entregues à população pelas mãos do prefeito Anilton Bastos Pereira, as duas casas fazem parte do programa habitacional, que tem como meta construir 50 casas, favorecendo moradores das áreas rural e urbana. Esse trabalho é feito com recursos próprios da Prefeitura de Paulo Afonso.

Ao discursar o chefe do executivo externou sua alegria ao entregar o conjunto de obras para os pauloafonsinos "Estamos entregando essas duas casas, que trazem dignidade a essas famílias, além da iluminação e do calçamento do Conjunto Habitacional Sagrada Família, que garantem segurança para as pessoas que andam nesta área; é com muita alegria que apresento esse conjunto de obras para a população", disse o prefeito.

O presidente da Câmara Municipal parabenizou o prefeito pelas suas ações "hoje é um dia muito especial, estou feliz por saber que essas pessoas que sonhavam com suas casas próprias estão realizando o seu sonho.Nós sabemos que Paulo Afonso tem uma gestão séria por isso quero parabenizar o prefeito Anilton Bastos pelas suas ações, pelas realizações de obras, parabéns prefeito continue neste caminho que é o caminho certo" falou o vereador Antônio Alexandre.

O vereador Marquinhos do hospital falou sobre a determinação do prefeito "sabemos que o prefeito Anilton encontrou muitas dificuldades no inicio da sua gestão, mas ele é um homem determinado que olha pra frente que olha para o seu povo,  por isso hoje estamos aqui presenciando a alegria dessas pessoas" disse Marquinhos.

Marcondes Francisco enfatizou o trabalho que a nova gestão está fazendo "é maravilhoso saber que em apenas 11 meses de gestão o prefeito Anilton Bastos está fazendo os pauloafonsinos terem uma perspectiva de vida melhor.Hoje nós estamos presenciando a alegria desses moradores ao receber estas obras, brevemente as vidas de mais pessoas irão mudar também, pois são 50 casas que o prefeito pretende construir e o que é melhor com recursos próprio da prefeitura" frisou o vereador.

O evento reuniu secretários,  autoridades, o vice-prefeito Jugurta Nepomuceno, o deputado federal  Aleluia, o deputado estadual Luiz de Deus e alunos de escolas municipais.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850