21/11/2017

Vice-Presidente da Câmara Municipal, Albério Faustino Farias, visita PSF do Jardim Bahia

Crédito: Assessoria Parlamentar

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Albério Faustino Farias (PT), acompanhado do secretário de obras, Wilson Pereira, na manhã desta terça-feira,21/11, em visita técnica checaram a reforma e ampliação que estão sendo realizadas no PSF do Jardim Bahia. "Mais uma conquista! estive visitando hoje a reforma e ampliação do PSF do Jardim Bahia, requerida em nosso mandato (Requerimento Nº 26/2017 de 05 de janeiro de 2017). Obra que vai trazer melhor qualidade de vida para toda a comunidade e melhor estrutura física para os funcionários que ali exercem suas funções com respeito e dignidade. Quero agradecer primeiramente a Deus, ao nosso prefeito Luiz de Deus, ao secretário de obras que esteve nesta visita técnica, Wilson Pereira, ao prefeito interino Flávio Henrique e a todos os amigos que confiam em nosso trabalho". Ressalta o vereador Bero do Jardim Bahia.
#VamosTrabalhar #ALutaContinua!!
Assessoria Parlamentar