19/11/2017

Representante da ARDAP participará da sessão ordinária da CMPA, nesta segunda dia 20

Crédito: Divulgação

A Sra. Stephafie Simões Afan Rocha, Representante da ARDAP - Associação Recanto dos Animais em Perigo, usara por dez minutos o espaço do Grande Expediente da Sessão da Camara Municipal de Paulo Afonso desta segunda-feira dia 20 de novembro para fazer uma explanação em relação a ARDAP.
A vereadora Lêda Maria Rocha Araújo Chaves, depois de ouvido o Plenário na forma regimental (Requerimento Nº 1349/2017) solicitou ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos, que a Sra. Stephafie Simões Afan Rocha, no plenário da casa, possa usar por dez minutos do espaço do Grande Expediente da sessão desta segunda-feira, dia 20/11.
ASCOM/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva