19/11/2017

Vereadores acompanham comitiva do prefeito em visita as instalações da ATT

Crédito: Reprodução

Os vereadores Bero do Jardim Bahia, Marconi Daniel e Zé de Abel, acompanharam a comitiva do prefeito de Paulo Afonso em exercício, Flávio Henrique, e conheceram na quinta-feira (17/11), as instalações da empresa de transporte coletivo, Atlântico Transportes e Turismo - ATT, que vai atuar em Paulo Afonso nos próximos 15 anos. Além dos vereadores e do prefeito em exercício, estavam presentes a visita Mizael Varjão representando a Atlântico Transportes e Turismo, os secretários de Governo: Jandirson Campos Torres (Agricultura e Aquicultura), Hermes Benzota Jr. (Administração), Wilson Pereira Filho (Infraestrutura), o administrador do BTN, Luiz Humberto e o comandante do Comsetran, Cleston Andrade.
Mizael Varjão, representante da ATT, destacou a meta da empresa em oferecer, segundo ele, conforto e comodidade às pessoas que utilizam diariamente o transporte público. "Os usuários de Paulo Afonso terão a partir do dia 25 de novembro, o que há de mais moderno e confortável no serviço de transporte público oferecido em todo o Brasil. Nossa intenção é atender a necessidade do povo que merece o melhor", frisou Mizael.
O ponto de atendimento ao usuário, da Atlântico Transportes e Turismo, no BTN II está estabelecido no antigo supermercado SENDAS, na Praça Padre Lourenço. No local, os usuários do transporte coletivo poderão obter informações sobre a empresa, tirar dúvidas adquirir e fazer recarga do Cartão VAMOS. Outros pontos de atendimento ao cidadãotambém serão implantados nos demais bairros e no centro da cidade.
Os vereadores e a comitiva após conhecerem o ponto de atendimento ao usuário, da Atlântico Transportes e Turismo, no BTN II seguiram até a garagem da empresa, na BR 110, onde conheceram os dez primeiros ônibus da frota composta por 28 veículos zero quilômetro que começarão a circular na cidade no sábado dia 25 de novembro. Todos os ônibus possuem elevador para cadeirantes, espaço reservado para passageiros com necessidades especiais e catraca eletrônica.
Ascom/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva