Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

19/10/2017

"A irracionalidade humana e a destruição do Rio São Francisco", Jean Roubert mostra sua preocupação com a situação do Velho Chico

Assessoria Parlamentar
Crédito: Assessoria Parlamentar

Em seu discurso na sessão ordinária realizada na manhã de 16/10, no plenário da Câmara Municipal, o vereador Jean Roubert parabenizou os professores pela passagem da data comemorada em 15 de outubro, "parabenizo os professores, tenho orgulho de ser professor".
Na pauta da sessão houve a participação de alguns enfermeiros que convidaram os parlamentares a participar de um movimento a favor da enfermagem brasileira contra a liminar expedida recentemente que proíbe esses profissionais da saúde de realizar alguns procedimentos no atendimento a atenção básica. "Associo-me a essa luta", externou Jean Roubert apoiando o movimento.
Ainda em seu pronunciamento Roubert externou mais uma vez a sua preocupação com a atual situação do Rio São Francisco e de maneira verbal solicitou que a Câmara de Vereadores participe de uma manifestação favorável a revitalização do Velho Chico.
Ainda em defesa do Rio São Francisco, Jean Roubert ressaltou que a Academia de Letras de Paulo Afonso lançará em breve um livro antológico em Prosa e verso, em defesa do Rio São Francisco. Obra essa que será distribuída nas escolas e instituições do município, contribuindo assim para estudo e conhecimento da história de Paulo Afonso que tem como principio a Chesf e sobre tudo as águas do São Francisco. "Tive a honra de ter um texto meu aprovado pelos membros da ALPA (Academia de Letras de Paulo Afonso) e esse material fará parte dessa obra."
Assessoria Parlamentar

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850