Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

11/10/2017

‘O que mais tem aqui é licitação para beneficiar parentes’, diz vereador em audiência

ASSESSORIA PARLAMENTAR
Crédito: Assessoria Parlamentar

Aconteceu na manhã de segunda-feira 9, uma audiência pública na Câmara Municipal de Paulo Afonso para discutir a privatização da Chesf. Se ao invés disso, os presentes versassem sobre o sexo dos anjos atingiria o governo Temer da mesma forma. A privatização do setor elétrico só não ocorrerá se o governo Temer acabar antes.
Mário Galinho (SD) aproveitou a presença de políticos e lideranças diversas para tocar em assuntos cuja resolução está ao alcance do parlamento pauloafonsino.
"Vamos deixar o discurso demagogo, e cortar na carne, fazer o discurso e cumprir, e não andar de carro importado e pegar licitação na prefeitura para beneficiar parentes (...) vamos lembrar as nossas lideranças que só veem aqui buscar o voto que tem muita coisa na cidade para resolver", alertou Galinho, lembrando a Embasa, acrescentou em seguida:
"Nós escutamos aqui da boca dos próprios dirigentes da Embasa que não têm coragem de tomar um banho na Prainha, o Rio tá morrendo lá em cima mais aqui nós também estamos matando ele (...) aqui a Embasa trabalha do jeito que quer."
Mário Galinho ainda afirmou que os recursos antes aplicados pela Chesf na região minguaram e por isso era o momento de pressionar os parlamentares em Brasília a fim de recuperar os investimentos.

Por ASSESSORIA PARLAMENTAR

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-200
Fone: (75) 3282-3850