Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

06/10/2017

Privatização da CHESF será tema de debate convocado pelo vereador Bero do Jardim Bahia (PT), na próxima segunda-feira, 9

ASCOM
Crédito: Arquivo / ASCOM

Privatização da Companhia Hidro Elétrica do Rio São Francisco (Chesf) é o motivo da realização da audiência pública no Plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso, na manhã de segunda-feira (9).
A proposta da realização da audiência, de autoria do vereador e vice-presidente na Casa Bero do Jardim Bahia (PT), visa debater juntamente com os representantes do Sindicato dos Urbanitários, parlamentares, empregados, e com a sociedade civil organizada os impactos negativos que uma possível privatização da estatal poderia render ao Nordeste. "A questão é muito grave e trará prejuízos enormes para a economia de centenas de municípios nordestinos, além de colocar de cabeça para baixo as normas que regem o setor elétrico, influenciando o conceito de energia e a qualidade do serviço prestado à população. A audiência tem um papel fundamental, que é o de conscientização, principalmente em relação à privatização. O governo está querendo privatizar as empresas de saneamento e eletricidade. Esse projeto prejudicará toda sociedade brasileira, sobretudo as pessoas mais carentes", comentou Bero.
ASCOM

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-200
Fone: (75) 3282-3850