28/09/2017

Privatização da CHESF é tema de audiência pública na Câmara de Vereadores

Por: Luiz Brito. Assessoria Parlamentar
Crédito:

Além da discussão sobre a renovação do contrato do município com a Embasa, que parece não ter fim, a Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso, terá na segunda-feira, 9 de outubro uma sessão ordinária convocada pelo vice presidente da Casa Legislativa, vereador Bero do Jardim Bahia (PT), no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, sobre a privatização da Eletrobrás e da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), anunciada pelo Governo Federal. Na oportunidade serão definidas estratégias de luta no enfrentamento a privatização do setor de elétrico. "A audiência tem um papel fundamental, que é o de conscientização, principalmente em relação à privatização. O governo está querendo privatizar as empresas de saneamento e eletricidade. "Esse projeto prejudicará toda sociedade brasileira, sobretudo as pessoas mais carentes", comentou o vice presidente da Câmara, Bero do Jardim Bahia (PT).
Por: Luiz Brito. Assessoria Parlamentar