22/09/2017

Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso parabeniza radialistas pelo seu dia

ASCOM
Crédito: Arquivo CMPA Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos, por ocasião do Dia do Radialista, comemorado ontem dia 21, parabenizou, em nome da Casa, toda a classe dos radialistas pela passagem do seu dia, em especial os profissionais que fazem a cobertura dos trabalhos legislativos.

"Hoje (21) é um dia muito importante para todos nós vereadores, onde se comemora o Dia do Radialista. E aqui eu gostaria de fazer os meus agradecimentos, mais uma vez, a todos os radialistas de Paulo Afonso, em especial, a vocês que compõem esta bancada em todas as sessões ordinárias desta Casa, a vocês que contribuem para poder levar a mensagem de cada parlamentar desta Casa para as comunidades de Paulo Afonso, sejam ela na sede, nos bairros ou no meio rural ", ressaltou.

Marcondes Francisco lembrou que desde que usou a tribuna da Casa da Cidadania, sempre deixou claro a importância que é o radialista de Paulo Afonso para ampliação dos mecanismos de interação entre Câmara de Vereadores e a comunidade.

"Eu não posso deixar de agradecer a Deus e a agradecer vocês por estarem transmitindo a mensagem à população pauloafonsina do que está acontecendo aqui no Legislativo", declarou o presidente, afirmando que todos os 15 vereadores têm muito respeito e admiração aos profissionais de comunicação da cidade.

Luiz Brito, Assessor Parlamentar - Gabinete do Presidente.

ASCOM- José Renaldo de C. Silva