16/09/2017

Entrega de Título de Cidadão ao Ilm.º Senhor ABEL BARBOSA E SILVA, ex vereador e ex prefeito do município

Crédito: ASCOM/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva

A Câmara Municipal de Paulo Afonso, realizou Sessão Solene, de outorga de Título de Cidadão e Homenagem ao Ilm.º Senhor ABEL BARBOSA E SILVA, ex vereador e ex prefeito do município. A solenidade foi realizada na noite de sexta- feira, dia 15 de setembro, a partir das 19h, no Plenário da Câmara, Av. Apolônio Sales, 495.
A Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão ao Sr. Abel Barbosa, foi solicitada pelo vereador Jean Roubert e o Sr. Antônio Galdino, atual presidente da Academia de Letras de Paulo Afonso.
A Resolução Nº.141, que outorga o Título de Cidadão ao Ilm.º Senhor ABEL BARBOSA E SILVA foi promulgada pela Câmara Municipal de Paulo Afonso, no dia 8 de novembro de 1984.
A Sessão Solene, de outorga de Título de Cidadão e Homenagem ao Ilm.º Senhor ABEL BARBOSA E SILVA, foi presidida pelo vice - presidente da Câmara Municipal, Albério Faustino Farias e contou com as presenças dos vereadores; Alexandro Fabiano da Silva, Antônio Alexandre dos Santos, Cicero Bezerra de Andrade, Edilson Medeiros de Freitas, Jean Roubert Felix Netto, Pedro Macário Neto, Marconi Daniel Melo Alencar, José Carlos Coelho, José Abel Souza e José Gomes de Araújo. Ausentes os vereadores; Marcondes Francisco dos Santos (presidente da CMPA), Lêda Maria Rocha Araújo Chaves, Albério Carlos Caetano da Silva e Mario Cesar Barreto Azevedo.
Presentes à solenidade, além dos vereadores e o agraciado, familiares, autoridades, instituições, entidades, assessores, funcionários da câmara e convidados.
ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva