14/09/2017

SUPERAÇÃO RECEBE VISITA DE MÁRIO GALINHO E JEAN ROUBERT

ASCOM

Após terem emenda que inclui a Organização Social SUPERAÇÃO entre as entidades aptas a firmarem convênios com a Prefeitura, os Vereadores Jean Roubert e Mario Galinho receberam convite para participar de reunião com a Entidade.
Na ocasião, os dois Vereadores se comprometeram em apresentar à Câmara Legislativa Projeto de Lei para tornar de Utilidade Pública a Organização SUPERAÇÃO.
A SUPERAÇÃO é uma instituição sem fins lucrativos cuja finalidade, entre outras, é estimular a integração e a solidariedade entre seus membros e promover a pratica da Equoterapia, respeitando os fundamentos técnicos, éticos e filantrópicos, além de estimular e apoiar as manifestações e iniciativa em favor da comunidade da Equoterapia no Estado e defender os interesses da comunidade, apoiando e promovendo a realização de cursos, pesquisas e estudos referentes à Equoterapia.
A atuação da Organização SUPERAÇÃO tem ajudado dezenas de famílias, com trabalho social voltado, principalmente às crianças, em nossa cidade. Portanto, estão de parabéns os vereadores Mário Galinho e Jean Roubert pela excelente iniciativa.
De: Marcus Vinicius <markinhus05@hotmail.com>
Data: 13 de setembro de 2017 22:48:51 BRT