10/09/2017

Vereadores da base do governo participaram de inaugura de quadra de esportes no Bairro PA IV

Crédito: ASCOM-PMPA

Na manhã de terça-feira (5/9), vereadores da base do governo participaram da inauguração de uma quadra de esportes construída pela Prefeitura. Localizada no Bairro PA IV, nas dependências da Escola Municipal Antônio Bispo Cavalcante, a nova quadra atende a pedidos dos moradores do bairro.
Além dos vereadores Alexandro Fabiano (Leco), Bero do Jardim Bahia, Marconi Daniel, Leda Chaves, Zé de Abel, Zé Carlos do BTN e Zezinho do INPS, participaram da solenidade, o prefeito Luís de Deus e o vice-prefeito, Flávio Henrique Lima, os secretários de governo: Wilson Pereira Filho (Infraestrutura), Hermes Benzota Jr. (Administração), Regivaldo Coriolano (Turismo, Indústria e Comércio), Severino Alves de O. Lima (Educação), Jandirson Campo Torres (Agricultura e Aquicultura), Luiz Humberto (Administração do BTN) e Ana Clara Moreira (Desenvolvimento Social), a chefe de Gabinete, Cíntia Rosena e o assessor especial do Gabinete e Genaro Oliveira.
ASCOM CMPA
Com, colaboração e fotos da Ascom da prefeitura