06/10/2009

Alunos do Lions Clube visitam a Câmara Municipal de Paulo Afonso

ASCOM / CMPA
Crédito: Elizabeth Abreu

Na manhã da  terça-feira, 06, os alunos da escola Lions Clube do 3º ano - 2ª série - visitaram a Câmara Municipal de Paulo  Afonso com a professora Maria Erenilda.A visita teve como objetivo mostrar aos alunos as dependências físicas da Casa do Povo.

Segundo a professora a escola irá desenvolver - brevemente - um projeto que visa mobilizar todas as turmas da escola para conhecerem as instalações da Câmara Municipal, os vereadores e as  atribuições do Poder Legislativo.

O presidente da Casa, vereador Antônio Alexandre (DEM), já deixou claro em várias ocasiões que as portas da Câmara estão abertas para a comunidade escolar " para nós vereadores é um prazer imenso receber os estudantes em nossa Casa " disse o vereador.