Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

05/10/2009

Proposta do Parlamento Regional é aprovada no encontro de vereadores em Ribeira do Pombal

ASCOM / CMPA
Crédito: Cíntia Alves

No último sábado, 03 de outubro, os vereadores Regivaldo Coriolano (PC do B), Antônio Alexandre (DEM), Paulo Sérgio (PP), Marquinhos do Hospital (DEM), Aroldo do Hospital (PTB), Marcondes Francisco (PRP), Daniel Luiz (PSDB), marcaram presença em um encontro de vereadores realizado no município de Ribeira do Pombal-BA. O congresso foi promovido pela Federação Baiana das Câmaras Municipais -FEBACAM - , com o intuito de fortalecer a classe de parlamentares municipais e criar a 10ª regional.

Os vereadores Antônio Alexandre (Presidente da Câmara), Regivaldo Coriolano e Daniel Luiz ao fazerem uso da palavra revelaram os seus pontos de vista referente à entidade FEBACAM e levantaram a proposta da criação do Parlamento Regional na cidade de Paulo Afonso  enfatizando a relevância do movimento.

Devido à explanação dos vereadores ficou determinado que nos dias 23 e 24 de outubro será realizado em Paulo Afonso um encontro das Câmaras da 10ª região administrativa da Bahia para discutir a instalação do Parlamento Regional e a 22 ª regional da FEBACAM  tendo como sede o município de Paulo Afonso.

Esteve presente também no encontro o Deputado Federal, José Carlos Aleluia, que na oportunidade falou sobre a PEC dos Vereadores e esclareceu "eu não sou contra os suplentes, sou contra o tempo em que foi votada essa emenda"  ele foi o único Deputado do Estado da Bahia que votou contra essa Proposta de Emenda Constitucional.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850