18/08/2017

Entrega de título de cidadania pauloafonsina

Crédito: ASCOM/CMPA

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene, de outorga de Título de Cidadã Pauloafonsina, de autoria do vereador José Carlos Coelho (Projeto de Decreto Legislativo Nº 003/2017), a Ilma.ª Senhora Isnaia Firmina de Souza Almeida, nos termos dispostos no Regimento Interno. A Sessão Solene será realizada às 19h, no Plenário da Câmara, Av. Apolônio Sales, 495. Conforme Decreto Legislativo Nº 005/2017.
Isnaia Firmina de Souza Almeida nasceu na Cidade de Canudos-BA, no ano de 1980. Em 2017 se estabeleceu na cidade de Paulo Afonso, iniciando sua trajetória profissional na cidade como medica do Programa Saúde da Família no PSF Santa Inês. Trabalhou nos dois hospitais de urgência da cidade, no Nair Alves de Souza E no Hospital do Bairro Tancredo Neves.
Em Paulo Afonso casou-se com Rodolfo Barbosa Agostinho de Melo com quem teve sua filha, hoje com dois anos de idade. Recentemente foi aprovada no concurso público, como professora de Medicina da UNIVASF, onde exercerá atividades como docente no campus de Paulo Afonso.