Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

02/10/2009

Vereadores comemoram o seu dia

ASCOM / CMPA
Crédito: Cíntia Alves

Pela primeira vez a Câmara Municipal de Paulo Afonso fez uma homenagem aos vereadores pelo seu dia - 01 de Outubro -. A programação teve início às 9h com o culto de louvor e adoração dirigido pelo pastor Sidney Osvaldo da Igreja Batista Evangelizadora e foi encerrada com um jantar de confraternização.

Ao iniciar o culto o pastor pregou a palavra bíblica e enfatizou a importância da fé na vida do ser humano, logo em seguida fez uma oração a Deus pedindo pela vida dos vereadores.

Durante o culto o vereador Aroldo do hospital (PTB) ao fazer uso da palavra parabenizou o presidente da Casa, vereador Antônio Alexandre (DEM) e falou sobre a importância da relação saudável existente entre os vereadores - de oposição e situação - "eu fico feliz ao ver que nós, vereadores, não confundimos as coisas, que mesmo cada um tendo o seu partido e suas ideologias, existe respeito, o que faz com que haja uma boa relação entre nós" disse o vereador. 

Essa relação saudável tornou-se notória no jantar, pois os vereadores mostraram a todos - através de brincadeiras e discursos - que é possível sim, manter uma convivência amigável.

Para o presidente da Casa foi um momento ímpar "eu estou bastante feliz, pois pela primeira vez estamos promovendo esse dia especial, para o vereador comemorar o seu dia. E fico mais feliz ainda ao perceber que as divergências políticas não afetaram este momento maravilhoso" falou Antônio Alexandre.  

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850