17/07/2017

Vereador Albério Carlos (PP) leva prefeito Luiz de Deus a visitar o Jardim Aeroporto e Boa Esperança

Crédito: Divulgação

O vereador Albério Carlos (PP), acompanhado do prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus e pelos secretários de Administração, Hermes Benzota de Carvalho Jr de Infraestrutura, Wilson Pereira Filho e de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres, visitaramn nea quarta-feira, 12/7, os bairros Jardim Aeroporto e Boa Esperança. O objetivo da visita solicitada pelo vereador Albério Carlos foi da equipe e o prefeito conhecer as necessidades dos dois bairros, ouvindo os moradores para melhorar a infraestrutura.
No Jardim Aeroporto a comitiva esteve no local onde está sendo construída uma quadra poliesportiva, obra reivindicada por Bero, através do requerimento nº 163, aprovado por unanimidade na Câmara Municipal. Outras reivindicações feitas pessoalmente pelo parlamentar foram: construção de uma praça no centro do bairro, unidade de saúde e escola de ensino fundamental. Atualmente o atendimento médico é realizado às segundas e quintas-feiras, no prédio onde funcionava o Projeto Arte de Tecer e as crianças e adolescentes que residem no Jardim Aeroporto estudam na escola do Boa Esperança.
Após ouvir as solicitações do vereador Bero, o prefeito Luiz de Deus pediu ao secretário de Infraestrutura, Wilson Pereira Filho, que visse a possibilidade de, dentro do projeto da urbanização do município, atender às necessidades dos moradores do Jardim Aeroporto.
No final da visita, o prefeito parabenizou o vereador Bero pela iniciativa e enfatizou a importância da sintonia entre os Poderes Executivo e Legislativo para atender as necessidades da população.

Bero solicitou correção no muro do Aeroporto

Atendendo solicitação do vereador Albério Carlos (Bero do Jardim Aeroporto) e de motoristas que trafegam pela estrada de acesso aos bairros Jardim Aeroporto, Boa Esperança e chácaras da região, a Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura,está recuando o muro do aeroporto, na esquina, próximo ao Parque de Exposição Djalma Wanderley.
A solicitação dos moradores, de recuar o muro do aeroporto, foi intermediada pelo vereador Albério Carlos, à Superintendência local da INFRAERO.
Assessoria Parlamentar