17/07/2017

Vereador Alexandro Fabiano (Leco), visita Bairros acompanhado do prefeito e comitiva

Crédito: Divulgação

O prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, acompanhado do vereador Alexandro Fabiano (Leco), visitou o Bairro Tropical, Sal Torrado e Bairro Centenário na manhã de sexta-feira (14/07), após solicitação do vereador que viu a necessidade do prefeito observar as reivindicações do povo dessas localidades e identificar as prioridades e retomada de obras.
Para o vereador Leco, o Governo Municipal visa sempre à melhoria na qualidade de vida das pessoas, buscando sempre implantar serviços que viabilizem o bem-estar da sociedade.
O prefeito Luiz de Deus esteve acompanhado do secretario Municipal de Infraestrutura, Wilson Pereira e do secretário de Administração, Junior Benzota.
No Bairro Tropical, o prefeito viu a necessidade de revitalizar o canal emissário daquela localidade, a na comunidade do Sal Torrado, verificou o andamento das obras de pavimentação em paralelepípedos, e no Bairro Centenário o vereador Leco e a comitiva do prefeito Luiz de Deus, pode identificar a necessidade de recuperar a academia da saúde e melhorar o campo de futebol do bairro.

Visita ao Pop Shopping

Na quarta-feira, 12/7, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus, o vereador Alexandro Fabiano (Leco) e os secretários de Infraestrutura, Wilson Pereira Filho e de Administração, Hermes Benzota de Carvalho Júnior, visitaram o Pop Shopping, no centro da cidade. A visita aconteceu uma semana depois que o prefeito recebeu em seu gabinete, uma comissão formada por comerciantes que trabalham no local.
Assessoria Parlamentar