Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

30/09/2009

Campeões de Jiu-Jitsu recebem homenagem da Câmara Municipal de Paulo Afonso

ASCOM / CMPA
Crédito: Elizabete Abreu

A Câmara Municipal de Paulo Afonso, legítima representante do povo Pauloafonsino, interpretando o sentimento da comunidade que representa, fez inserir na Ata de seus trabalhos, na sessão ordinária realizada no dia 29 de setembro, moções de aplausos aos atletas Sílvio Ricardo Viana Lima Filho,  Everton Leandro Marques de Lira e Danilo Oliveira Monteiro , pela conquista do Título de Campeão Baiano de Jiu-Jitsu 2009, ocorrido na cidade de Salvador nos dias 29 e 30 de agosto.

O presidente da Casa, vereador Antônio Alexandre (DEM), ao convidar os campões para receber a homenagem falou sobre a importância do esporte e parabenizou os atletas e os professores da Academia China Jiu-Jitsu.

O vereador também se referiu ao papel da Câmara no incentivo ao esporte "esta casa fez jus ao que eles fizeram em Salvador, os três foram campeões baianos de jiu-jitsu e eu acho que essa Casa homenageou os três de forma correta. Esperamos que nas próximas etapas nós possamos aumentar o número de atletas que participam desse esporte e de outras modalidades do campeonato baiano" disse Antônio Alexandre.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850