09/07/2017

Visita nos bairros Mario galinho

Crédito: Assessoria Parlamentar

E cumprindo com o que vem prometendo, o Vereador Mário Galinho mais uma vez sai nas ruas e mostra as realidades de outros bairros de Paulo Afonso.
Dessa vez o parlamentar visitou os bairros; Pedra Comprida, Clériston Andrade e Barroca, no Condomínio Amanda Morais.
Como sempre as imagens mostram uma realidade que muitos Pauloafonsinos desconhecem.
Nas redes sociais, em uma das visitas o vereador colocou a seguinte legenda;
"Continuando as visitas nos bairros. Mostrando as necessidades daqueles que estão longe dos pontos turísticos e das belezas da nossa cidade."
O parlamentar vem incansavelmente tentando mostrar e mudar a realidade dessas pessoas que vivem em situação de calamidade, com esgotos a céu aberto, ruas sem calçamento, locais sem saneamento básico, ainda mais numa cidade que tem uma das maiores receitas do estado, somando algo em torno de 800mil por dia.
"Paulo Afonso é uma cidade que poderia sanar diversos, senão, todos esses problemas que são reclamados, dia e noite, há anos, mas infelizmente falta uma gestão que tenha Amor pelo povo." Finalizou o Vereador. Enquanto manobrava o seu carro para voltar, pois uma enorme lagoa com mato e lama o impedia de seguir. #EuAmoPA #MudaPA
Por Assessoria Parlamentar