Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

03/07/2017

Mario galinho nos bairros

ASCOM
Crédito: Por Assessoria Parlamentar

O vereador Mário Galinho tem arregaçado as mangas nos últimos dias com suas ações de 'Visita nos bairros', onde tem mostrado as necessidades dos mais esquecidos.
Mário tem andado bastante nos bairros que mais sofrem com as chuva que tem caído desde maio na nossa cidade, e também mostrando algumas necessidades básicas dos bairros que não estão sendo atendidas.
O parlamentar visitou ruas nos Bairros Siriema, BTN I, a exemplo da Rua Cipó, que foi através de denúncias, no Sal Torrado, a rua do Futuro, que há anos os moradores vivem reclamando, no bairro Centenário foram visitadas diversas ruas também, até a Creche Casulo Irmão Luís, onde Galinho prometeu apresentar um requerimento urgente após o recesso solicitando uma faixa de pedestres para dar mais segurança as crianças.
"Aqui no centenário existem ruas que eu não sabia nem que existiam, esgotos a céu aberto, saneamento aqui está longe de existir." - Disse o vereador.
Como ele mesmo já havia prometido há algum tempo, as visitas nos bairros serão constantes, pois já que não estão sendo executados alguns requerimentos, ele mesmo irá pessoalmente ouvir o povo.
"Os requerimentos estão sendo atendidos a passos lentos, e já que não tenho o poder de executar, então irei pessoalmente mostrar as necessidades e anseios da população, para que talvez assim seja tomada alguma providência." Finalizou Mário Galinho.
Por Assessoria Parlamentar

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850