26/05/2017

O vereador Pedro Macário Neto (PP) em Recife

Crédito:

Na segunda-feira,22, o vereador Pedro Macário, depois de apresentar algumas indisposições de saúde, não participou da sessão ordinária, e esteve internado em uma clínica local para realizar exames preliminares para saber sobre seu estado de saúde. Em seguida, viajou a capital pernambucana para realizar exames complementares e mais rigorosos. Segundo informações da assessoria do vereador, Macário está recuperado, com a saúde em dias e o seu retorno deve acontecer nesse final de semana e é provável que ele participe da sessão ordinária da câmara na segunda-feira, dia 29.
Macário sugere presença de agentes para organizar trânsito no CEAPA
O vereador Pedro Macário Neto (PP) apresentou requerimento na Secretária Administrativa da Câmara, sugerindo a presença de agentes de trânsito nas faixas destinadas aos pedestres no mercado formal CEAPA, para organizar o tráfego de veículos na área. Em dias de feira, os condutores de veículos não respeitam os pedestres que transitam nas faixas. A ideia é que os agentes fiquem no local nos horários de pico.

José Renaldo de Carvalho Silva

comunicacao@cmpa.ba.gov.br