08/09/2009

Vereadores prestigiam desfile cívico comemorativo ao dia da Independência do Brasil

ASCOM / CMPA
Crédito: Cíntia Alves

Na manhã da última segunda-feira, 07 de setembro, os vereadores Marquinhos do hospital (DEM), Marcondes Francisco (PRP) e Juvenal Teixeira (PDT), marcaram presença no palanque oficial para prestigiar o desfile cívico comemorativo ao dia da independência do Brasil.

Participaram também, o prefeito Anilton Bastos, o vice-prefeito Jugurta Nepomuceno, o deputado Estadual, Luiz de Deus, a secretária de desenvolvimento Social, Ana Clara, o secretário de infraestrutura, Zorobabel Paiva, o administrador do BTN, Pionório, a secretária de educação Selma Carvalho, o secretario de finanças, Valdenor Teixeira, vários funcionários da prefeitura e da câmara, o comandante da 1ª Companhia, capitão Bortoluzzi, o Comandante do 20º. Batalhão de Polícia Militar, TC Antonio Santana Rosário e  autoridades dos diversos segmentos da sociedade.

Desfilaram na Avenida Apolônio Sales  escolas particulares, estaduais, municipais, entidades e instituições de vários segmentos.

O vereador Marquinhos deslumbrado com a beleza do desfile falou sobre a importância do dia 07 de setembro "Esse  evento é marcante na vida de todos nós, nós aguardamos o ano todo por esse dia, é um dia importante" disse o vereador.

O vereador Juvenal Teixeira parabenizou a organização do desfile "todos que organizaram esse desfile, direta ou indiretamente estão de parabéns, pois está belíssimo" falou o vereador

O vereador Marcondes ressaltou a importância que a independência do país trouxe para as vidas dos brasileiros e falou também  sobre a necessidade de existir uma independência econômica  "como político eu vejo que ainda falta para nossos nobres brasileiros a independência econômica.Bom seria que essa independência econômica levasse milhares de brasileiros a  terem  uma renda, uma sustentabilidade" disse Marcondes.