Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

27/04/2017

Vereadores da base aliada se reuniram com prefeito Luiz de Deus para discutir reforma administrativa

ASCOM
Crédito: ASCOM

A reforma administrativa do município de Paulo Afonso foi discutida na quinta-feira, 20/04, em reunião que aconteceu no gabinete do Prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus. A íntegra do Projeto de autoria do Executivo foi apresentada na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso, na segunda-feira (17/04). O texto dispõe sobre a estrutura administrativa, mudanças estruturais e financeira. De acordo com os vereadores, a reunião com o prefeito serviu para esclarecer dúvidas e para que os legisladores pudessem compartilhar as informações técnicas contidas no Projeto.
Estiveram presentes à reunião o engenheiro Luiz Humberto e os vereadores: Marcondes Francisco (presidente da Câmara), Jean Roubert (líder da bancada governista), Alexandro Fabiano da Silva, Albério Faustino de Farias (Bero do Jardim Bahia), José Abel Souza (Zé de Abel), Marconi Daniel e José Carlos Coelho (Zé Carlos do BTN).
O prefeito Luiz de Deus e representantes do Poder Executivo Municipal salientam que o Projeto da Reforma Administrativa, que deverá ser discutido e votado nas primeiras sessões da Câmara, do mês de maio, foi elaborado cuidadosamente por técnicos que entendem do assunto. Ainda segundo eles, o texto foi amplamente discutido entre os técnicos, o prefeito e secretários, sendo objeto de longa discussão, que agora, aperfeiçoado, visa a simplificar a estrutura da Administração Municipal.
ASCOM/CMPA
comunicação@cmpa.ba.gov.br

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850