Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

27/03/2017

Câmara Municipal realiza sessão com presença de vereadores de Jeremoabo.

ASCOM
Crédito: Ascom- José Renaldo de C. Silva

A sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso dessa segunda-feira (27) foi presidida pelo Vice- Presidente vereador Albério Faustino Farias e contou na Galeria com a presença do publico que sempre comparecem as sessões do Legislativo e na Plenária com a presença de vereadores da Câmara Municipal de Jeremoabo. O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso Marcondes Francisco dos Santos, por motivo superior, não presidio a sessão. Outro vereador que esteve ausente na sessão de hoje foi o vereador José Carlos Coelho.

Os Vereadores de Jeremoabo a convite do Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, compareceram a sessão Ordinária na Câmara.


Os vereadores da Câmara Municipal de Jeremoabo, acompanhado do presidente, da primeira secretária e do secretário geral que prestigiaram a sessão Ordinária da CMPA foram os seguintes:


Anailta Silva Varjão (PSD), Antônio José dos Santos (PPS), ( Presidente) Benedito Oliveira dos Santos(PSD), Carlos Henrique Dantas de Oliveira (PSD), Diosmar Araújo Gama (PSD) segundo secretário, Edriane Santana dos Santos (PSD) primeira Secretária, Genilson de Jesus Varjão (PMDB), Ivande dos Santos Silva (PP), Jairo Ribeiro Varjão (PP), José Matos Pereira (PMDB) e o Secretário Geral Sr. Moises.
O presidente da Câmara de Jeremoabo Benedito Oliveira usou a tribuna, agradeceu o convite enviado e convidou os Vereadores de Paulo Afonso para visitarem a cidade de Jeremoabo e comparecer a Câmara de Jeremoabo. Benedito citou em sua fala os temas; Br. 235, Consórcio de Saúde, UTI e o convívio entre vereadores da situação e oposição na Câmara de Jeremoabo

ASCOM/CMPA- José Renaldo de Carvalho Silva.
comunicação@cmpa.ba. gov.br

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850