17/03/2017

Para o Presidente da Câmara Municipal o momento é de se criar alternativas e aprofundar o diálogo com a Chesf

Crédito: ASCOM/CMPA- José Renaldo de Carvalho Silva

Na quarta-feira (15), o presidente da Câmara Municipal, de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos (PSD), ao participar na Administração Regional em Paulo Afonso das solenidades do aniversário da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), que completou 69 anos de existência, declarou que o momento é de se criar alternativas e aprofundar o diálogo com a Chesf; "Estamos convictos de que o compromisso da diretoria da CHESF com Paulo Afonso, se manterá sólido e que o momento agora é de se criar alternativas e aprofundar o diálogo para que possamos atravessar este período de instabilidades". "A Chesf é uma empresa muito importante para todos nós pauloafonsino", afirmou Marcondes.

Da Assessoria do gabinete da Presidência
ASCOM - José Renaldo de Carvalho Silva